domingo, 3 de abril de 2011

Colômbia e Venezuela revisarão acordos entre governos

Agência EFE

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, reiterou neste sábado que durante a reunião com o chefe de Estado venezuelano, Hugo Chávez, daqui a uma semana, ambos revisarão os acordos assinados entre seus governos nos últimos meses.

"Vamos fazer um monitoramento dos acordos a que chegamos nos últimos seis meses. A cada três meses faremos uma revisão sobre os avanços", disse neste sábado Santos. Os dois presidentes tinham previsto essa terceira reunião na sexta-feira em Cartagena, no norte colombiano, mas um problema no avião do governante venezuelano impediu que ele chegasse de Cochabamba, na Bolívia, a esse balneário, por isso o encontro foi adiado para 9 de abril, na mesma cidade colombiana.

Santos ressaltou que esses acordos com a Venezuela avançam e destacou também o trabalho dos ministros dos dois países na sexta-feira em Cartagena. "Ontem os ministros obtiveram avanços importantes, por exemplo, com o ministro (de Transporte, Germán) Cardona que vão ter uma grande incidência na Colômbia, na Venezuela e na integração", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!