No dia 4 de maio, a Global Franchise ministrou a palestra Oportunidades de Expansão Internacional para Franquias Brasileiras na sede da ABF – Associação Brasileira de Franchising.
A consultoria, especializada no desenvolvimento de mais de 150 projetos de franquias no Brasil e no exterior desde 1987 – abordou questões importantes para empresários brasileiros que desejem expandir suas franquias no exterior. O palestrante foi Paulo César Mauro, presidente da Global, responsável por levar ao exterior marcas como Wizard, Habib´s e Emagrecentro, entre outras.
Mauro falou aos empresários sobre oportunidades em países da América do Sul (como Uruguai, Argentina e Colômbia), Europa, China e Índia, entre outros. Foram abordadas feiras e eventos internacionais, bem como a expansão por meio de parcerias com consultorias nacionais e internacionais.
Caso você deseje pautar algo sobre expansão internacional de franquias brasileiras, procure a Em Pauta Comunicação, assessoria de imprensa da Global Franchise.
Sobre a Global Franchise
No mercado desde 1987, a Global Franchise é uma das mais expressivas empresas de desenvolvimento de canais de distribuição por meio do sistema de franquias. Desenvolveu diversos projetos no Brasil e no exterior, colaborando para o crescimento do sistema de franchising na América do Sul. É pioneira na introdução de franquias internacionais no Brasil e na exportação de marcas nacionais. Atualmente, participa do projeto de expansão internacional de franquias assinado entre a Associação Brasileira de Franquias e a Agência de Promoção e Exportação do Ministério do Desenvolvimento (Apex).
Oferece a seus clientes – empresas nacionais e internacionais – soluções práticas e inovadoras a fim de levá-los a atingir plenamente suas metas empresariais: divulgação do sistema de franchising para shoppings em fase de inauguração e promoção de rodadas de negociação (Franshop); consultoria na busca por pontos comerciais mais adequados para cada tipo de franquia (FranRealty); consultoria para franqueadoras internacionais que querem expandir-se no Brasil (FranImport) bem como para as empresas nacionais que querem levar suas marcas ao exterior (FranExport); formatação de novas franquias (FranStart) e seleção de franqueados (FranMatch); A Global Franchise também oferece aos clientes espaço em seu portal interna cional de intercâmbio de negócios em franquia (FranWeb) e estuda a viabilidade de associar-se a empresas franqueadoras, uma maneira de reverter mais de duas décadas de experiência com o sistema em bons negócios (FranVenture).
Em se tratando de expansão de franquias, a Global conta com um departamento comercial altamente profissional, comandado por Eládio Toledo, que oferece os serviços FranExpand e o FranShow, neste caso, um criativo modelo de feiras itinerantes que apresenta negócios, nas mais diversas regiões, para interessados em franquias.
À frente da Global Franchise estão os consultores Paulo Cesar Mauro e Wagner Lopes D’Almeida. Mauro é autor do livro “O Guia do Franqueador” e recebeu o prêmio “Empreendedor do Novo Brasil”, concedido pelo Endeavor em parceria com a Revista S.A. D’Almeida é um profissional com grande experiência na implantação e administração de sistemas de franquias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!